Outros blogs de Terapia Manual

Curso de Crochetagem Miofascial - Online (EAD)




  • Box - Fisioterapia em Membros Inferiores
  • Combo - Fisio na Ortopedia
  • Cursos online de Fisioterapia
  • Ebook Treino Funcional e Reabilitação - com exercícios em vídeos
  • Grupo de Whatsapp



  • A CROCHETAGEM MIOFASCIAL é uma técnica auxiliar que vem conquistando espaço e crescendo em grande velocidade devido aos resultados alcançados pelos profissionais que a utilizam.

    Pode ser empregada em muitos casos, desde a Fisioterapia Respiratória até Dermatológica e Traumatológica.

    Objetivo: Capacitar o aluno a empregar as técnicas com SEGURANÇA e HABILIDADE para somar aos seus resultados os benefícios da CROCHETAGEM MIOFASCIAL.

    profile

    Vantagens

    Curso elaborado com o que há de mais atual nos métodos de liberação miofascial instrumental, vídeos com altíssima qualidade, técnicas explicadas detalhadamente, embasamento teórico completo

    Nosso grande diferencial é a assistência que o aluno terá diariamente com respostas de dúvidas tiradas a cada 24hrs após postada suas dúvidas.

    O curso ficará disponível 24hrs/7dias na semana por um período de 3 meses (90 dias) tempo esse hábil para que o aluno tenha chance de ver e rever o curso quantas vezes achar necessário

    Carga Horária Certificado: 20 horas (a carga horária sugerida para cada curso online é a soma do tempo da vídeo aula, leitura de artigos e treinamento prático realizado pelo aluno, assim como em cursos presenciais).



    AUTOR:  Prof. André Torres


    Pagina Original do Curso


    Facilito o seu aprendizado em Terapias Manuais com soluções específicas:


    Comente:

    Nenhum comentário